sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vem aí o Ribeirão Rodeo Music- Votem na Rainha do evento.

No ano de 2004 um sonho que acompanhava a ousadia de três empresas consolidadas na cidade de Ribeirão Preto sai de suas aspirações e passa a se tornar um dos projetos mais fortes e promissores na área de eventos do estado de São Paulo. A força política, econômica e social de Ribeirão Preto, a determinação, a criatividade e profissionalismo envolvidos nesta iniciativa: "Banana's Eventos, LC Eventos e Viola Show", foram facilitadores determinantes para a materialização. A concretização deste sonho aconteceu em 2005 com a realização do primeiro RIBEIRÃO RODEO MUSIC, um show de rodeio!!!

Em 2005 foram trabalhadas todas as ferramentas necessárias para, desde o início, o evento primar por seu profissionalismo, no intuito de consolidar o evento e a marca no interior do estado de São Paulo e no cenário nacional do rodeio. E não deu outra... mais de 50 mil pessoas estiveram presentes nos 4 dias de rodeio e assistiram aos shows de: Skank, Edson & Hudson, Bruno & Marrone, Juliano Cezar, Roby & Roger, Guilherme & Gustavo e Maurício & Marcelo. Sucesso absoluto!!!


Em 2006 o sucesso foi consolidado. Mais de 60 mil visitantes assistiram a um rodeio de alto nível, shows de grandes artistas da música brasileira (Bruno & Marrone, Calypso, Inimigos da HP e Edson & Hudson) e outras atrações que fizeram dos quatro dias de Ribeirão Rodeo Music um sucesso total.


Em 2007 definitivamente se firmou no cenário dos eventos de rodeio, passando a ser uma das etapas do "Circuito Brahma de Rodeio", o mais importante certame nacional da modalidade. Os shows continuaram a ser um grande destaque, desta vez os shows ficaram por conta de Cesar Menotti & Fabiano, Edson & Hudson, Inimigos da HP, Tradição e Bruno & Marrone. Nos 4 dias de evento, aproximadamente 100.000 pessoas passaram pelo Ribeirão Rodeo Music.


Em 2008 o sucesso de público se repetiu e alguns grandes diferenciais foram implantados, como o Trio Rodeo Music na arena com as duplas João Bosco & Vinícius e Tom & Arnaldo e mais a banda Batom na Cueca. Além disto, grandes nomes da música nacional marcaram presença no palco principal durante os 4 dias de festa. Quinta: Jorge & Mateus, Sexta: Gino & Geno e Alexandre Peixe, Sábado: nada mais, nada menos que Zeca Pagodinho e no Domingo um belo trabalho de responsabilidade social revertendo 80% da renda do dia para o Hospital do Câncer de Barretos. Para tanto, foi realizado um encontro inusitado das duplas Edson & Hudson e Rio Negro & Solimões. Um Domingo inesquecível!!!


Em 2009 todos os recordes de público foram superados, mais de 125 mil pessoas. Pela primeira vez o palco principal recebeu atrações 100% sertanejas, e o resultado foi arrasador, sucesso total nos 4 dias de festa. Na quinta, pra abrir o rodeio, a dupla Victor & Léo, na sexta foi a vez de Zé Henrique & Gabriel tomarem conta do palco, e ainda, no trio elétrico dentro da arena, João Bosco & Vinícius, no sábado foi a vez de César Menotti & Fabiano agitarem a galera e pra fechar, no domingo Eduardo Costa encerrou o Rodeio com um incrível show.


Em 2011 o Ribeirão Rodeo Music completava 7 anos, e para comemorar ganhou mais um dia em seu calendário. O evento promoveu na região de Ribeirão Preto um verdadeiro festival da cultura sertaneja com shows, rodeio, comida típica e espaço de resgate das tradições. No palco principal, as estrelas foram Maria Cecília & Rodolfo e João Carreiro & Capataz no dia 04 (quarta-feira), João Bosco & Vinicius no dia 05 (quinta-feira), Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago no dia 06 (sexta-feira), Jorge & Mateus no dia 07 (sábado) e Victor & Leo no dia 08 (domingo).

Nas competições de rodeio, pela primeira vez o RRM recebeu o maior campeonato de montarias em touros do país, o "Brahma Super Bull PBR". A estrutura do evento também foi toda ampliada e redesenhada, o palco principal ganhou uma passarela que deixava os artistas mais próximos do público, novos camarotes com espaços frontais ao palco foram implementados, além de um grande aumento nas áreas de arquibancada, arena e camarotes. Após as provas de rodeio e os shows no palco principal, o novo palco bailão recebeu as duplas Guilherme & Gustavo, Carlos Victor & Thiago, Humberto & Ronaldo, Munhoz & Mariano, e João Lucas & Matheus. 

A solidariedade também esteve presente no evento, durante a final do rodeio, aconteceu o Desafio da Solidariedade em prol ao Hospital de Câncer. E a tradição também marcou presença durante o Segundo Festival da Cultura Sertaneja, promovido no recinto do evento, no dia 7 durante o dia com diversas atrações resgatando as origens sertanejas. 


Em 2012 as inovações continuam, para saber mais, acesse a área "novidades" em nosso site.


http://www.ribeiraorodeomusic.com.br/rainha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário